segunda-feira, 20 de maio de 2013

TENHA DÓ









(Carla Mariel)




nem me digas onde
supostamente vais
se não pretendes voltar
até o amanhecer
tenha dó
de mim
você não tira mais
lasca


te entendo
e até acho graça
te saco até de
debaixo d´água


de olhos fechados
quando acordas suado
sonhando
com ela


tenha dó
a mim você não engana
sei que há outra
em nossa cama
e até sei quando sonhas
bem acordado
e vais ao céu
perdido na mansidão anil
daquele olhar infantil


e a tristeza te invade,
rapaz,
e não me podes
explicar
nada mais
nosso fatídico
mal me quer
é o cheiro de
outra mulher
e
fico
tão leve
se me escreves
se me notas
se me sorris
de volta
sou tão ditosa e


te saco, sim, até o fim
de olhos fechados
quando acordas suado
sonhando com ela
sonhando com ela




3 comentários:

  1. Tenho Dó
    engato a Ré
    e no Mi-to
    Fá-cil
    que o Sol
    queima Lá
    no horizonte
    pergunte
    a Si mesmo
    se não há um
    Dó Menor ou
    uma Dor maior.

    PAR - PT
    21.05.13

    ResponderExcluir
  2. ... de olhos abertos
    acordo a garganta seca
    em sonho ando com ela
    em sonho ando...

    PAR - PT
    21.05.13

    ResponderExcluir