quarta-feira, 27 de novembro de 2013

"não tinha nem meio fio" e "O homem mais feliz do mundo"









"O homem mais feliz do mundo"


(Redson Vitorino)



Queria morrer no último mês
Mas só conseguia beber fora do calendário


Queria as noites desesperadas
mas só tinha manhãs de atraso


Eu não tinha nem meio fio
mas eu deitava em qualquer lugar


Das solitárias esperas
dos porres esporrados garganta abaixo


minha estrada é solidão
de anestesias em vidros


de bucetas dobrando amor
no cinza da cidade em mim





&*&*&*&*&*










"não tinha nem meio fio"


(Dante Pincelli)



tá casando tudo
tá babando tudo
embucetando
a fumaça da noite


um açoite
nos serviria de afago


um trago
seria um coito
onde me cicatrizo
das noites sem ter o que dormir


hoje, sou o existir...


o afoito
do porvir...




2 comentários: